Funcionários dos Correios entram em greve e correspondências acumulam

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Funcionários dos Correios de Alagoinhas, estão em greve desde a última terça-feira (14), e de acordo com o sindicato da categoria, eles estão reivindicando melhores salários e condições de trabalho, visando melhoria do serviço para a população que tanto tem reclamado da atuação da empresa na cidade. A greve está acontecendo apenas em Alagoinhas.

De acordo com informações, existe uma defasagem de cerca de 10 carteiros no município e milhares de correspondências e encomendas que se acumulam em Alagoinhas e Feira de Santana, sem condições humanas de serem entregues. Ainda segundo informações, esse número já ultrapassa 60 mil e sobe a cada dia.

Vale lembrar que a agência provisória, localizada na Avenida Joseph Wagner, não possui condições de atender dignamente a população e nem oferece condições de trabalho.

No final da tarde desta quarta-feira (15), o vereador Radiovaldo, que vem acompanhando a situação, informou que estará enviando uma correspondência da Câmara de Vereadores para a direção nacional da empresa. O mesmo também solicitou ao prefeito, o envio de documento com o mesmo teor, cobrando solução urgente para o problema.

Até o momento não há previsão de quando a greve será encerrada.

Da redação APO

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +