Alagoinhas: Dois homens são presos acusados de agredir militares do Corpo de Bombeiros durante ocorrência

Caso ocorreu na tarde de domingo, 31 de janeiro

Postado em

fonte Luciano Reis notícias

Foto: arquivo/Ilustrativa

Três militares do 19º Grupamento de Bombeiros (GBM), foram ameaçados e agredidos em uma ocorrência de incêndio em vegetação, na tarde de domingo, 31 de janeiro, no município de Alagoinhas.

De acordo com informações do Luciano Reis Notícias, durante a chegada dos agentes na BR-101, nos fundos de um posto de combustível, dois homens residentes no Conjunto Jardim Imperial, no bairro Alagoinhas Velha, indicaram que o fogo de um segundo incêndio na área, estaria chegando próximo a um veículo tipo caminhão.

Em um determinado momento, os homens ficaram nervosos e começaram a ameaçar e agredir a socos os soldados do CBM. Os suspeitos ainda tentaram golpear os militares com uma barra de ferro, mas foram impedidos por moradores da região.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), se deslocaram ao local, abordaram e prenderam os suspeitos. Eles foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +