Alagoinhas: Ação policial termina com três mortes, dois presos e adolescente apreendido

Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, policiais e um grupo armado entraram em confronto.

Postado em

Redação, com informações do G1

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três pessoas morreram, duas foram presas e um adolescente foi apreendido após uma ação policial na cidade de Alagoinhas, cidade que fica a 130 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a operação conjunta, que aconteceu na segunda-feira (28) e nesta terça (29), foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe LN), Rondesp Norte e 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas), para averiguar uma denúncia de pessoas armadas, no bairro do Barreiro.

Segundo o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, no local, policiais e um grupo armado entraram em confronto. Três suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Regional Dantas Bião, porém, não resistiram.

Os outros dois suspeitos e o adolescente foram levados para a 1ª Delegacia Territorial do município, onde foram autuados por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem policial.

Durante a ação foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e um 32, uma pistola calibre 40, maconha, dois rádios comunicadores, duas balanças, celulares e roupas camufladas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +