4º BPM homenageia policiais militares veteranos de Alagoinhas e região

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de sexta-feira (08), na Câmara de Vereadores, foi realizada pelo Comando desta Unidade uma celebração ecumênica em homenagem aos Policiais Militares da Reserva Remunerada da Corporação.

Participaram do evento o Padre Betinho, representante católico, o Pastor Vanderly Vitorino, representante evangélico e a Sra Gessica Carvalho, representante espírita, todos recepcionados pelo Tc PM Jarbas Carvalho de Oliveira Júnior, anfitrião do evento.

13590364_1733208603593619_4257507890328463888_nCom um público de aproximadamente sessenta veteranos, alguns com mais de 30 anos na reserva, o evento foi repleto de emoção e significado. Todos demonstraram a satisfação em estarem participando daquele momento de resgate e respeito à esse patrimônio humano de essencial importância para a PMBA.

Com lágrimas nos olhos entoaram a Canção Força Invicta, Hino Oficial da Polícia Militar da Bahia e se comprometeram a iniciar a criação do Núcleo de Interatividade dos Vetetanos do 4ºBPM, ficando o evento como um marco na busca da valorização e apoio destes profissionais que é o nosso grande legado histórico e muito podem contribuir para a sociedade.

*Com informações da PM

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +