Motopel abre 4 vagas de emprego em Alagoinhas; confira

Vagas: Instrutor de Treinamento; Consultor de Vendas Internas; Assistente de Marketing; Auxiliar Administrativo

Instrutor de Treinamento – Inscreva-se aqui!

Requisitos: 

– Experiência com ministração de treinamentos, palestras, aulas, workshops, cursos e afins ;

– Experiência na área de Vendas;

– Conhecimento prático no pacote office;

– CNH A e possuir habilidade com motocicleta.

Contratação CLT: 

– 44H Semanais;

– Piso Salarial R$: 2.500,00;

Assistências: 

– cesta basica;

– plano odontológico;

– plano de saúde;

– Seguro de vida;

– Auxilio Combustível

Consultor de Vendas Internas – Inscreva-se aqui!

Contratação CLT :

– Comissão + Bonificação e benefícios;

– Carga Horária: 44H Semanais

 

Requisitos: 

– Experiência comprovada na área de vendas. (Possuir experiência no Varejo será um diferencial/Experiência em Concessionária será um diferencial);

– CNH A (habilidade com motocicleta será um diferencial).

 

COMO SERÁ SEU DIA A DIA DE TRABALHO: 

 

– Atuará em Show Room, com atendimento ao público;

– Vendas de Motocicleta por meio de diferentes modalidades;

– Participará de ações de vendas junto a equipe e mais.

Se você tem perfil focado em resultados e gosta de trabalhar com metas essa é a sua oportunidade.

Assistente de Marketing – Inscreva-se aqui!

O assistente de marketing trabalhará diretamente com a gerência de marketing em diversas funções, principalmente na criação e implementação de campanhas, promovendo eventos, exposições, lançamento de produtos, entre outros. Se comunicará tanto com o público interno quanto com o público externo.

Poderá realizar atividades que vão desde negociações, controle de notas ficais, lançamentos, dando suporte ao coordenador da área, até a visita e/ou envios de brindes e afins às lojas do grupo.

Carga Horária: 44H Semanais;

Contratação: CLT – Salário fixo + Benefícios.

 

REQUISITOS: 

 

Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas afins.

Habilidade com Motocicleta – CNH Categoria A | (Categoria A/B será um diferencial).

Experiência comprovada na área.

Experiência no ramo comercial/Varejo será um diferencial

Auxiliar Administrativo – Inscreva-se aqui!

Experiência com:
Rotinas administrativas e atendimento ao público (arquivamento de documentos, envio de e-mails, consulta de dados, recebimento de documentos do público interno e externo, recebimento e realização de ligações e afins.

Noção de excel;

Facilidade com tecnologias;

O que esperamos de você?

Capacidade de organização e método;

Pontualidade.

Contratação CLT – 44H semanais

Salário fixo + benefícios.

Fonte

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +