Banner Prefeitura

Vacinação Covid-19: confira o público desta quarta (7)

Redação, com informações da Sesau

Até o fechamento dessa matéria, 54.619 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 18.649 com a segunda.

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Moradores de Alagoinhas, vacinados com a Coronavac/Butantan até o dia 31 de maio de 2021 e com a AstraZeneca/Oxford até o dia 9 de abril, podem comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), nesta quarta-feira (7), das 8h às 12h, para receber a dose de reforço contra o novo coronavírus.

De acordo com a secretária Laína Passos, o município espera realizar mais um mutirão de vacina ainda nesta semana e já se organiza para isso, caso se confirme. “Alguns pontos de melhoria na logística de vacinação já estão sendo providenciados. Agora é esperar as novas doses chegarem na cidade”, explica Laína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vacinômetro

Até o fechamento dessa matéria, 54.619 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra o Sars-Cov-2 e 18.649 com a segunda. 47,45% da população de Alagoinhas está vacinada contra o novo coronavírus, considerando o público-alvo da vacinação nacional, pessoas com 18 anos ou mais.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.