Suspeito de assaltos é preso pela Polícia Militar em Alagoinhas

Foto: reprodução Internet

Guarnições do 4º BPM realizaram o flagrante durante buscas em um matagal na região da UNEB

Policiais militares prenderam no final da tarde desta quinta-feira (4/7), um homem, de 22 anos, suspeito de assaltos em Alagoinhas.

Com ele, a polícia encontrou uma quantia de R$ 90,50, um aparelho Iphone e uma motocicleta CG 150 Titan KS de cor verde com placa HZU-1354, licença de Umbaúba, estado de Sergipe.

De acordo com informações divulgadas pelo Luciano Reis notícias, guarnições do Motopatrulhamento do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam rondas, quando foram informadas sobre roubos no bairro do 2 Julho, por volta das 17h53.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após varreduras com características do indivíduo, ele foi localizado e identificado.

Quando os policiais se aproximaram para abordá-lo, o suspeito fugiu pelo Centro da cidade, sentido Avenida Joseph Wagner, e ao chegar na BR-110, em um matagal situado na região da Universidade do Estado da Bahia (UNEB/Alagoinhas), o marginal efetuou tiros contra os militares. Nenhum PM ficou ferido.

Durante buscas, o homem foi alcançado, preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas. Na unidade da Polícia Civil, o mesmo foi autuado por direção perigosa, resistência e condução de veículo sem habilitação.

Motocicleta encontrada pelos policiais do 4º BPM com o suspeito. Foto: Polícia Militar

O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.