Banner Prefeitura

Sem receber salários, servidores municipais da saúde permanecem em greve

greveSem receber seus salários referentes ao mês de dezembro, ainda nesta quinta-feira(12), os servidores municipais da saúde permanecem em greve.

A greve iniciada no último sábado(07) deveria ter terminado no dia 10, dia determinado pela gestão do prefeito Joaquim Neto para o pagamento dos salários, mas até o momento o dinheiro não caiu na conta dos servidores.

Segundo informações do News in Foco, dirigentes sindicais falaram que os servidores estão passando por muitas dificuldades ocasionadas pelo atraso dos pagamentos e que já começam a perder a confiança no governo recém-empossado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amanhã, às 15 horas, na Câmara Municipal de Alagoinhas, está marcada mais uma assembleia da categoria, mas caso os servidores já tenham seus salários disponíveis nas contas, conforme deliberado em assembléia anterior, eles encerram imediatamente o movimento grevista e retornam aos postos de trabalho.

Conforme o site, a prefeitura esclareceu que a transferência bancária foi realizada com sucesso nesta quinta-feira(12) e que amanhã o dinheiro já estará disponível nas contas dos servidores.  Ainda de acordo com a prefeitura, a demora do depósito dos pagamentos ocorreu por problemas internos do Banco do Brasil.

Redação com News in foco


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.