Banner Prefeitura

São João 2022: Tem Arraiá Rota Alternativa neste fim de semana no Mercado do Artesão

Redação

O evento paralelo da SECET, dentro do São João Alagoinhas, acontece no Mercado do Artesão

Para a turma do rock, reggae, música eletrônica e outras tribos, no próximo sábado (25) e domingo (26) tem o Arraiá Rota Alternativa. O evento paralelo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), dentro do São João Alagoinhas 2022, acontece no Mercado do Artesão, a partir das 19h.

O Arraiá Rota Alternativa visa dar visibilidade à produção musical da cidade, com foco em outros ritmos, e atender a demanda do público alternativo. É também uma janela do caldeirão cultural de Alagoinhas para os visitantes.

Segundo Karlinhos Zambê, artista e Presidente do Conselho Municipal de Cultura, a ideia nasceu ainda em 2019 e agora se materializa. “Na visão da gente, como Alagoinhas se insere na rota turística com mais força no São João, temos a visita de pessoas que também apreciam outros estilos. Como somos um celeiro de música e de arte , a gente quer mostrar o quanto a cidade tem de variações musicais, como rock, reggae, DJ’s, atendendo a uma demanda de um público que geralmente é marginalizado do processo”, complementou o presidente do Conselho Municipal de Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.