Banner Prefeitura

Quatro jovens morrem em confronto com a polícia em Alagoinhas

Caso ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (20), na localidade do Bananal.

Foto: Divulgação/4° BPM

Quatro jovens morreram após uma troca de tiros com policiais militares no fim da tarde desta sexta-feira (20), em Alagoinhas.

Segundo informações divulgadas pelo 4° BPM, durante rondas, os agentes receberam informações que homens armados estavam na região do Bananal, no bairro Miguel Velho, e que estariam se preparando para praticar assaltos na BR-101.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), com o apoio da Rondesp Leste, foram deslocadas ao local, e na chegada os suspeitos teriam atirado contra os agentes, que revidaram a injusta agressão. Após a troca de tiros, os quatro individuos foram encontrados alvejados, e segundo a polícia, cada um em posse de uma arma de fogo.

Ainda de acordo com nota do 4° BPM, de imediato foi prestado socorro aos baleados, até o Hospital Regional Dantas Bião, mas eles não resistiram.

Além das duas pistolas e dois revólveres apreendidos, no local do ocorrido, os policiais informaram ter encontrado: munições, cento e duas pedras de crack, duas porções de maconha, maquineta para cartão crédito e embalagens para acondicionamento de drogas. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.