Moradores reclamam de quedas constantes de energia em Alagoinhas

Redação, com informações do Alagonews

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Moradores de Alagoinhas reclamam das constantes quedas de energia elétrica. Eles afirmam que o problema teve início na última sexta-feira (07), mas até esta terça-feira (11) a Neoenergia Coelba não resolveu, e a situação tem causado transtornos, tanto para os usuários residenciais quanto para os comerciais.

“Empresas perdendo equipamentos, casas tendo seus eletros queimados, as contas com altos valores e vamos pra uma semana de quedas de energia”, desabafa a empresária Jenniffer Alves que é moradora do bairro Teresópolis e tem uma escola de educação profissional no centro de Alagoinhas.

“Por aqui tem caído com uma certa frequência (não diariamente), ontem mesmo teve uma queda às 23h, a bomba do meu aquário se foi”, relatou Dayana Cardoso moradora da Rua do Catu.

Em um comunicado publicado na última sexta-feira (07), a Neonergia Coelba, informou que as quedas de energia, foram ocasionadas por uma tentativa de furto de cabos subterrâneos no bairro Petrolar, que suprem os clientes do centro da cidade e que algumas manobras seriam feitas para que pudesse ser feito reparo.

A concessionária foi procurada por nossa equipe, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.