Banner Prefeitura

Manhã de sexta-feira é marcada por louvores e orações na Central de Abastecimento

Redação

A celebração religiosa foi dirigida pelo Pastor Emídio Silva e Família Renovo, no Galpão de Cereais.

Foto: Roberto Fonseca

A manhã desta sexta-feira (17) foi de louvores e orações na Central de Abastecimento de Alagoinhas, graças ao culto promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), dedicado aos trabalhadores do local. A celebração religiosa foi dirigida pelo Pastor Emídio Silva e Família Renovo, no Galpão de Cereais.

Sob a premissa do versículo “onde a sua alma passará a eternidade?” (Mateus 8:12), o sacerdote evangélico inspirou os fieis, avivando o fogo sagrado do Espírito Santo. Os cânticos cristãos ecoaram por todo o galpão, provocando uma atmosfera de harmonia, que envolveu os presentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a fé renovada, a feirante Marli Silva contou o quão importante foi participar desse momento. “É uma benção muito grande! Espero que tenham outras vezes. Ficamos muito felizes”.

A Coordenadora Social da SEMAG, Cristiane Nascimento, destacou a importância da restauração da cultura religiosa na Central de Abastecimento, “os feirantes amam e, a pedidos, já combinamos que haverá, mensalmente, uma missa e um culto aqui na Central”. A primeira-dama Ludmilla Fiscina prestigiou o encontro religioso, representando o prefeito Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca
Foto: Roberto Fonseca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Roberto Fonseca

O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.