Banner Prefeitura

Inscrições para o Capacita Cidadão começam nesta quarta, 21

Interessados em participar do Projeto Capacita Cidadão promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), devem ficar atentos para o início das inscrições nesta quarta-feira, 21.

Os cursos profissionalizantes de Secretariado, Eletricidade básica, Auxiliar de Segurança do Trabalho, Assistente de Condomínio e Porteiro, Cabeleireiro, Assistente Administrativo, Contabilidade, Auxiliar de Departamento Pessoal, Telemarketing, Técnico de Vendas, Garçom, Assistente Odontológico, Camareira, Atendente de farmácia,  e Informática profissionalizante possuem 36 horas de duração, cada.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos, ter o 2º grau completo, possuir certificado de informática básica e ser beneficiário do Programa Bolsa Família. As inscrições acontecem na Semas, na Avenida Severino Vieira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar cópia dos documentos que comprovem os requisitos exigidos. As aulas serão realizadas na Líder Cursos (Rua Lauro Freitas, 163 – Centro).


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.