Banner Prefeitura

Desesperada, mãe acorrenta filho de 14 anos viciado em crack dentro do quarto

Foto: reprodução/Record TV Itapoan
Foto: reprodução/Record TV Itapoan

Uma mãe e um pai vivem um drama no município de Alagoinhas, no interior da Bahia. Eles estão vendo o filho de apenas 14 anos ser destruído pelas drogas. O adolescente é dependente de crack e a mãe resolveu acorrentá-lo no quarto para evitar que o menino continue a usar a droga.

Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho saia do vício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Record TV Itapoan
Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Jocineia Santos Brito tem outros sete filhos e mora em um condomínio residencial. Apenas o adolescente abandonou a escola e se envolveu com as drogas. A família contou que tudo começou quando o menino tinha 12 anos.

A família começou a desconfiar que o menino estava se drogando quando dinheiro e objetos começaram a sumir da casa. O pai do menino, Joedson Conceição Santos, contou que a mulher tem um bar e todos os dias os clientes reclamam de que o adolescente está os roubando para sustentar o vício.

Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa. Desesperada, a mãe pede ajuda para tirar o filho do vício e teme que ele seja morto a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

— Estou pedindo socorro. Não quero ver meu filho nas drogas, sem estudar, sem fazer nada. Pelo amor de Deus, me ajude. Aqui é uma mãe desesperada, sem saber o que fazer.

*Redação com informações do R7


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.