Culinária Típica Junina: Estão abertas as inscrições para oficina de geração de renda promovida pela prefeitura de Alagoinhas

Poderão participar pessoas com idade a partir de 16 anos, que terão direito à certificação com carga horária de 20h

Crédito: reprodução/Prefeitura de Alagoinhas

Estão abertas até sexta-feira, 03 de junho, as inscrições para a Oficina de Geração de Renda voltada para a Culinária Típica Junina, que devem ser feitas em uma das unidades do CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Boa União e Riacho da Guia) ou no Centro de Ensino Profissionalizante da Assistência Social (CEPAS), localizado no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), ao lado da Secretaria de Saúde (SESAU), na Rua Milton José O. Da Silva/Centro. Poderão participar pessoas com idade a partir de 16 anos, que terão direito à certificação com carga horária de 20h. As aulas começam no dia 06 de junho.

Essa é a oitava oficina de Geração de Renda oferecida pela SEMAS em 2021. As demais foram de Fabricação de Pizza, Velas e Aromatizantes, Ovos de Páscoa, Óleos Essenciais e Sabonetes Medicinais, Panificação Caseira, Laços para Cabelos e Tranças Diversas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao total, 1.178 pessoas já foram beneficiados com a ação, que têm como objetivo proporcionar aos usuários do SUAS a oportunidade de possuírem uma renda extra com a finalidade de gerar autonomia financeira para as famílias.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.