Banner Prefeitura

Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (20) em Alagoinhas

Redação

É importante lembrar também de levar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Foto: Myke Sena/MS

A chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 está prevista para o fim do dia, nesta sexta-feira (20). Enquanto aguarda, a prefeitura continua, no Estádio Carneirão, das 8h às 12h, com a aplicação da dose de reforço contra o novo coronavírus.

Pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 30 de maio, com a Pfizer/BioNTech até o dia 24 de maio e com a Coronavac/Butantan até o dia 30 de julho devem comparecer ao Carneirão, acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), para receber a segunda dose. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem acessar o estádio pelo portão principal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Completar o ciclo de imunização contra a Covid-19 é o que mantém a eficácia da vacina. Apenas a primeira dose não é suficiente para se proteger do novo coronavírus. É importante lembrar também de levar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Vacinômetro

74,1% do público-alvo acima de 18 anos foi vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, em Alagoinhas, o que equivale a 85.583 pessoas. 38.028 munícipes já estão com a imunização completa contra o novo coronavírus, o equivalente a 32,93%.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.