Ataque a tiros deixa um adolescente morto e outro baleado em Alagoinhas

fonte: Luciano Reis notícias

Foto: reprodução Internet

Um ataque a tiros deixou um adolescente de 15 anos morto e outro de 16 anos ferido na madrugada e manhã deste domingo (24), em Alagoinhas, segundo informou a Polícia Civil.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 4h, na Rua São Bento, no Loteamento do bairro Santa Terezinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), populares informaram à polícia, que um homicídio teria ocorrido no endereço.

Uma Equipe de Pronto Emprego (EPE), composta por policiais Civis, se deslocou até o local, e encontrou o adolescente caído no chão, com uma perfuração de tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu em via pública.

O cadáver foi removido e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

A perícia encontrou próximo ao corpo, dois estojos de arma calibre 40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no Conjunto Nulce Pereira, no bairro Rua do Catu, um outro adolescente, 16, foi baleado. O crime ocorreu por volta das 7h.

Atingido no pé, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas). Na unidade, o adolescente conversou com os investigadores e contou que teria saído de um bar situado no Loteamento do bairro Santa Terezinha, às 5h, e quando se encontrava conversando com conhecidos em frente ao bloco 4, onde morava, surgiu uma moto XRE branca com dois indivíduos, armados, efetuaram vários disparos. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.