Banner Prefeitura

Após denúncia anônima, polícia apreende espingardas, pistolas e munições em Alagoinhas

fonte G1

Apreensão ocorreu no bairro Kennedy. Material foi encontrado depois que moradores disseram que um homem estava armado na região.

Foto: Divulgação/SSP

Cinco armas e 359 munições, além de diversos materiais balísticos foram apreendidas no bairro Kennedy, em Alagoinhas, cidade a cera de 100 km de Salvador, na noite de sábado (14), após denúncia anônima de que um homem estaria armado na região.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais do 4º Batalhão chegaram à Rua Chico Mendes para verificar a denúncia, mas o suspeito conseguiu fugir, abandonando o armamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, os agentes encontraram duas pistolas, três espingardas, 359 munições, quatro carregadores, 333 buchas e 95 estojos. Foram apreendidos também uma caixa de espoleta, quatro rádios comunicadores, dois coldres, além de uma gandola (espécie de jaqueta) e uma calça camufladas, dois cintos porta-munições e um case de pistola.

Os materiais foram recolhidos e apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, para a adoção das medidas cabíveis.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.