Alagoinhas registra 3 novos casos de Covid-19, aponta boletim

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) divulgou na tarde deste sábado (31), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus. Hoje, o município registrou 5891 pacientes recuperados da COVID-19.

No que se refere aos casos descartados para a doença infectocontagiosa, dados da Vigilância mostram que 12391 moradores testaram negativo para coronavírus e 3732 foram excluídos do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

A SESAU informou, ainda, que 1 mulher, de 24 anos, e 2 homens, com idades que variam de 21 a 58 anos, tiveram, hoje, o diagnóstico confirmado para COVID-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a atualização, Alagoinhas registra 79 casos ativos da doença, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.

Entre os pacientes diagnosticados com coronavírus, 4 seguem internados: 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital do Subúrbio, e 1, no Instituto Couto Maia (ICOM).Outras 140 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras, e a cidade segue com 74 óbitos registrados.

Confira os dados atualizados neste sábado (31) pela Sesau:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.