Alagoinhas registra 24 novos casos de Covid-19 e mais 1 óbito pela doença, aponta boletim

Redação - Crédito: Tho-Ge/Pixabay

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), neste sábado (30) aponta que 22.227 pessoas tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo novo coronavírus. Os números mostram, ainda, que mais 12 mulheres, com idades que variam entre 7 e 62 anos, e 12 homens, na faixa etária de 6 a 81 anos, testaram positivo para COVID-19.

Ainda de acordo com dados do boletim, 1 novo óbito foi registrado. Trata-se de uma paciente de 72 anos, moradora do Silva Jardim, que estava internada no Hospital Regional Dantas Bião, e que faleceu no dia 12 de julho. Com a atualização, o município registra 122 casos ativos da doença. 171 moradores estão sendo monitorados, 49 pessoas aguardam o resultado do exame, e 5 pessoas estão internadas. Desde o início da pandemia, 32.608 moradores testaram negativo para COVID-19, e 348 óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em relação ao atendimento da UPA de Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Saúde informa que nas últimas 24h, a unidade realizou 3 atendimentos , com 3 testes rápidos, dos quais 2 apresentaram resultado negativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.