Banner Prefeitura

Alagoinhas registra 2 novos casos de Covid nas últimas 24h; n° de recuperados chega a 15.419

Redação

O município está com 88 casos ativos da doença, segundo dados divulgados pela Sesau nesta segunda-feira (02).

O Boletim Epidemiológico de Alagoinhas desta segunda (2) mantém queda na curva de contágio pelo novo coronavírus e apresenta 2 novos casos de Covid-19 identificados no município, de uma mulher com 56 anos e um homem de 28.

135 pessoas estão passando pelo acompanhamento das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tanto pela Vigilância Epidemiológica para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Básica. 5.507 já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica e 15.419 pessoas estão recuperadas da doença.

Desde o início da pandemia, o município registrou 299 óbitos por causa da Covid-19 e 15.801 casos da doença foram confirmados. Alagoinhas está com 88 casos ativos da doença, 12 pessoas hospitalizadas e 47 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 22.075 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não houve registro de óbito na cidade. Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 11 atendimentos e 8 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR. Não houve registro de remoção, nem alta médica, e todos os leitos estão disponíveis.

Confira os dados atualizados nesta segunda:


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.