Banner Prefeitura

Alagoinhas: Prefeitura realiza faxinaço na Central de Abastecimento

Redação

O ponto de partida foi um mutirão de limpeza realizado neste sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15)

Foto: reprodução

A gestão municipal deu início ao projeto “A Central é Nossa”, que visa melhorias na Central de Abastecimento em diversas áreas, por meio de ações lideradas pela Secretaria de Municipal de Agricultura (SEMAG).

O ponto de partida foi um mutirão de limpeza realizado neste sábado (13), domingo (14) e segunda-feira (15), que mobilizou equipes da SEMAG, Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), de Infraestrutura (SECIN) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com apoio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Guarda Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O faxinaço incluiu varrição, capina, roçagem, recolhimento de lixo, entulhos, retirada de materiais descartados, de barracas velhas que estavam abandonadas há mais de dois anos, jateamento do sistema de esgoto, e a higienização do mercado de carnes, galpão de cereais e outros espaços.

“O projeto segue orientações do prefeito Joaquim Neto, com o objetivo de intensificar ações e estimular o engajamento da população em prol de um ambiente atrativo e que proporcione o bem-estar dos feirantes e das pessoas que circulam no local. O resultado será mais clientes e, consequentemente, mais desenvolvimento para esta importante força motriz da economia local. O trabalho vai seguir com melhorias contínuas na infraestrutura, ordenamento do solo, além de campanhas para conscientizar os feirantes a preservarem a nossa Central de Abastecimento limpa e organizada”, detalhou o secretário de Agricultura , George Caboré.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: reprodução

O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.