Banner Gov BA 2

Alagoinhas: Prefeitura abre inscrições para Oficina de Geração de Renda de Bijuterias

Redação

As vagas são limitadas a 25 alunos

Estão abertas até o dia 08 de novembro, próxima segunda-feira (08), as inscrições para a Oficina de Geração de Renda de Bijuterias. A iniciativa da prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), irá contemplar pessoas com idade a partir de 16 anos.

“Essa é mais uma oportunidade de geração de renda para incrementar o orçamento das famílias do nosso município, capacitando com mais uma habilidade os participantes, que receberão certificação com carga horária de 20h”, disse o gestor municipal Joaquim Neto.

As vagas são limitadas a 25 alunos, por isso, quanto antes o interessado se inscrever, mais chances de garantir uma vaga. Para isso, é necessário se dirigir aos seguintes locais, nos dias 04, 05 e 08/11, portando RG, CPF, NIS e comprovante de residência: CRAS (Nova Brasília, Praça do CEU, Riacho da Guia ou Boa União), CRAM, Fazenda Espuma, Fazenda Nova Esperança, Associação do Jardim Petrolar, Associação da Baixa da Candeia e Associação do Cruzeiro dos Montes.

Para maiores informações: 34221402