Banner Prefeitura

Alagoinhas: Prefeito dá posse a mais 28 aprovados em concurso

Redação

A solenidade foi realizada no período da manhã, na Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

O prefeito Joaquim Neto deu posse, nesta segunda-feira (02), a 27 novos funcionários da Prefeitura, aprovados no Concurso Público 002/ 2019 e um, do Concurso 001/2011. A solenidade foi realizada no período da manhã, na Secretaria da Fazenda (SEFAZ).

Joaquim Neto deu as boas – vindas aos novos servidores do quadro efetivo da Prefeitura, enaltecendo os esforços dos aprovados e discursou sobre a da dedicação e compromisso que o grupo deve ter no novo trabalho e ressaltou que a gestão vai seguir com a convocação dos aprovados, a partir da necessidade do Município.

Dos novos funcionários, vão atuar na Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), sete Auxiliares de Classe, oito Profissionais de Apoio de Alunos com Deficiência , cinco Tradutores e Intérprete de Libras , uma psicóloga e uma nutricionista. Além dos servidores para a SEDUC, dois classificados para o cargo de Contador e um, para o de Assistente Administrativo, foram designados para a Controladoria Geral do Município (COGER). Para a Secretaria de Assistência Social (SEMAS), foram designados dois aprovados para motorista, e a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) terá um novo Auxiliar de Infraestrutura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A posse de hoje é um impulso à Administração Municipal e também é um marco para Educação Inclusiva na nossa rede de ensino, uma vez que estes são primeiros Profissionais de Apoio de Alunos com Deficiência e Tradutores e Intérprete de Libras contratados como efetivos”, pontuou o secretário de Educação, Gustavo Carmo.

Também participaram da cerimônia de posse os secretários municipais de Administração, Lula Prata, de Assistência Social , Rui da Costa, o coordenador de concursos e seleções, Antônio Alves, e o vereador Edy Saúde.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.