Banner Prefeitura

Alagoinhas: policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam celulares

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (25).

Foto: Divulgação/4° BPM

Na tarde desta quarta-feira (25), policiais do Quarto Batalhão receberam informações do CICOM acerca de um assalto que teria acontecido numa loja de eletrônicos, situada à rua 13 de maio, no centro da cidade de Alagoinhas.

Conforme nota divulgada pelo 4° BPM, alguns dos celulares roubados possuíam rastreadores e, assim, possibilitaram que a Polícia Militar chegasse à localização informada pelo sistema de rastreio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sgundo a polícia, quando as viaturas chegaram à região do Urupiara, alguns homens empreenderam fuga, sendo que um foi alcançado em um dos apartamentos com alguns materiais roubados, enquanto um segundo homem entrou em confronto com as guarnições e foi alvejado. Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião, para prestação do socorro especializado, mas foi a óbito.

Ainda no confronto, um policial foi alvejado na mão e, recebendo prontamente atendimento médico, encontra-se bem.

Um homem, acusado de participar do roubo, também foi preso em flagrante delito.

Na ação, foi apreendido um Revólver, Cal. 32, com marca suprimida; 11 capas de celulares; um Readmi 9A; iPhone 6s; IPhone 8 Plus; iPhone XR; Samsung J4; Samsung A1. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.