Faixa chama a atenção das autoridades para índice de assalto

Reprodução / Gazeta dos municípios
Reprodução / Gazeta dos municípios

Uma manifestação isolada, anônima e inusitada chamou a atenção de quem passava ontem pela avenida Luiz Viana. Uma faixa avisava aos transeuntes que aquele local, próximo ao Colégio Star e Igreja Batista Belém, era perigoso.

A faixa permaneceu durante quase toda a manhã, mas foi retirada logo que a repercussão nas redes sociais explodiu. A faixa trazia a frase “área com grande índice de assaltos”, e não tinha o nome do autor. Não se sabe se foi um morador, comerciante ou estudante do local, as maiores vítimas dos constantes assaltos ocorridos naquela região. Mais abaixo, a praça do 8, próximo ao Terminal de Coletivos, é conhecida como o ponto de maior furto de veículos da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ruas no entorno, Severino Vieira, Maurício Teles e a continuação da Luiz Viana até próximo ao Colégio Modelo, registram grande índice de assalto, sequestro e roubo e furto de veículos. Inusitada ou não, a faixa alerta a Polícia Militar para uma ronda mais eficaz na região ou a colocação de duplas de policiais nas imediações.

Via Gazeta dos Municípios


O APO está no Telegram. Faça parte do nosso grupo, clique aqui.