Alagoinhas: Decreto prorroga fechamento de estabelecimentos comerciais e de serviços até dia 5 de abril

Postado em

Redação

Foto: reprodução

Com três casos confirmados de pacientes infectados pelo novo coronavírus, a prefeitura de Alagoinhas reforçou medidas para conter o avanço da pandemia na cidade. Novo decreto publicado na tarde desta terça-feira (31), amplia para o dia 5 de abril, a suspensão das atividades comerciais e de serviços no município de Alagoinhas.
A decisão foi tomada no dia que vence a suspensão anterior, prevista para acabar nesta terça-feira (31). Pelo decreto 5.250/2020 “também ficam mantidas as demais regras quanto a segurança e normas de funcionamento, inclusive aquelas que indicam as exceções, editadas por ato do poder executivo”.
E considerando a necessidade de autorizar atividade de interesse social sem descuidar no combate ao coronavírus, outro decreto, também publicado nesta terça-feira, autoriza o funcionamento de lojas de comercialização de peças para veículos em geral e o funcionamento de bancas de revistas e jornais.
Outra medida definida pelo prefeito Joaquim Neto para evitar a proliferação do vírus no município, foi a formação de um comitê, sob sua própria coordenação, com a finalidade de discutir propostas de funcionamento do comércio a partir do dia 6 de abril, sem prejuízo às medidas e ações de enfrentamento que estão sendo adotadas pela Prefeitura.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +