
A ThePlay já vive o clima de expectativa para a gravação do novo audiovisual “ThePlay – Curta o Som”, marcada para o dia 4 de agosto (terça), no Baía Sunset, no bairro dos Aflitos, em Salvador. A gravação representa uma nova fase para a banda e promete traduzir toda a essência do grupo, com um repertório pensado para celebrar o pagode baiano e apresentar novidades ao público.
O audiovisual vai reunir 16 faixas entre canções inéditas e regravações grandes clássicos do gênero e contará com participações especiais.
Enquanto finaliza os preparativos para esse importante momento da carreira, o grupo cumpre agenda de shows e promete muita energia já neste domingo, 19 de julho, no after da corrida Circuito TAK3RUN, em Acajutiba, interior de Sergipe. A ThePlay vai comandar um show repleto de sucessos e embalar o público. A apresentação será um aquecimento para o audiovisual.
“Estamos vivendo um momento muito especial. Cada show tem sido uma preparação para esse grande dia, e Acajutiba vai sentir um pouco da energia que estamos levando para o audiovisual. Queremos fazer uma grande festa e dividir essa expectativa com o público antes da gravação”, destaca Filipe Reis, vocalista da ThePlay.
