Radialista Tony Carneiro morre aos 58 anos; Vitória lamenta perda

Postado em

Redação Alta Pressão, fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O radialista Tony Carneiro morreu na manhã deste sábado (28), aos 58 anos, em Santo Estêvão, no Portal do Sertão. Segundo informações divulgadas pela família, Tony Carneiro havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que o levou a se afastar das atividades profissionais. No entanto, as causas do óbito não foram divulgadas.

Ao longo da carreira, o radialista atuou na cobertura esportiva, acompanhando de forma profissional o Esporte Clube Vitória. Em nota de pesar, o clube lamentou a morte do comunicador.

“O Esporte Clube Vitória lamenta profundamente o falecimento do radialista Tony Carneiro. Profissional exemplar e que dedicou anos de sua vida cobrindo nosso clube. Nesse momento difícil, desejamos muita força para familiares e amigos.”

Continua após a publicidade

Até o início da tarde deste domingo (28), não havia informações sobre velório e sepultamento.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +