PRF apreende quase 5 kg de cocaína escondidos em ônibus na BR-116, em Conquista

Postado em

Redação Alta Pressão, fonte: Nucom-PRF

Foto: Divulgação/PRF na Bahia

Durante a Operação Conatus, na noite de ontem, dia 21 de abril de 2026, por volta das 20h, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam aproximadamente 4,77 kg de substância análoga à cocaína no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da PRF, a apreensão ocorreu após a abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo (SP) – Senhor do Bonfim (BA). Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais identificaram sacolas suspeitas escondidas em local de difícil acesso, atrás das últimas poltronas.

Após a verificação, foi constatado que o material continha entorpecentes. As embalagens estavam caracterizadas como encomenda, com remetente e destinatário identificados, porém sem qualquer responsável presente no momento da abordagem.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado para identificação dos envolvidos.

A ação integra a Operação Conatus, que tem como objetivo intensificar as ações de policiamento nos principais corredores logísticos do país, ampliando o combate ao tráfico de drogas, armas e outros crimes associados.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +