Em jogo truncado, Vitória perde para o Corinthians com um a mais no Barradão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Corinthians se enfrentaram na tarde deste sábado (25), no Barradão, pela 30ª rodada da Série A. Em um jogo truncado, de onze cartões, o time paulista conseguiu vencer o Leão, mesmo com um jogador a menos. Charles fez o gol dos corintianos aos 41′ da segunda etapa.

Com o resultado negativo, o Vitória segue ocupando a 17ª posição com 31 pontos e dois jogos a mais que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste domingo (26), o time paulista enfrenta o Botafogo, às 16h, no Nilton Santos.

Virando a página, o time comandado por Jair Ventura terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso. No próximo sábado (1º), o Vitória enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Fonte: Bahia Notícias

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +