Vitória demite Fábio Carille após goleada de 8 a 0 para o Flamengo

Postado em

Redação

O Vitória anunciou a demissão do técnico Fábio Carille na madrugada desta terça-feira (26), após a goleada de 8 a 0 sofrida para o Flamengo, na noite de segunda-feira (25). A decisão foi publicada no Instagram oficial do clube baiano.

“O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira. Rodrigo Chagas assume interinamente”, diz o comunicado. Carille, que chegou ao clube em julho após a saída de Thiago Carpini, não resistiu ao resultado humilhante.

Na coletiva pós-jogo, o ex-técnico pediu desculpas à torcida. “Noite horrível, vergonhosa. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio”, afirmou Carille, que estava sem clube desde abril, quando deixou o Vasco.

Continua após a publicidade

Rodrigo Chagas assume o comando interino enquanto o Vitória planeja os próximos passos para reverter a crise na temporada.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +