Vitória cede empate ao Palmeiras em 2 a 2 no Barradão pelo Brasileirão

Postado em

Redação

Na noite deste domingo (3), o Vitória deixou escapar a vitória ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Renato Kayzer e Erick marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Piquerez e Flaco López garantiram o empate do Verdão.

O Leão começou pressionando e abriu o placar aos 33 minutos com Kayzer, após passe de Ronald. No segundo tempo, Erick ampliou com um golaço aos 19, driblando Piquerez e batendo no ângulo. O Palmeiras reagiu com Piquerez, de pênalti, aos 24, e López, de cabeça, aos 40, igualando o marcador.

Com o empate, o Vitória segue em 15º, com 18 pontos, três acima da zona de rebaixamento. O Palmeiras, com 33 pontos, mantém o terceiro lugar.

Continua após a publicidade

O próximo desafio do Vitória será contra o São Paulo, sábado (9), às 18h30, no Morumbis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +