Vitória amarga derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

Postado em

Redação

Na noite deste sábado (03), o Vitória sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro, perdendo por 1 a 0 para o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 7ª rodada. O resultado marcou o quarto jogo sem vitórias do Leão, que agora enfrenta dificuldades na competição.

O confronto foi equilibrado no primeiro tempo, sem gols. Na volta do intervalo, o Ceará abriu o placar com Marllon, aos 10 minutos, definindo o placar. Apesar das tentativas do Vitória, o empate não veio. Com a derrota, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 6 pontos, entrando na zona de rebaixamento. O próximo desafio será pela Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, na terça-feira (06), às 19h, no Barradão.

Já o Ceará comemorou a vitória, que garantiu 11 pontos e a 4ª colocação no Brasileirão. O Alvinegro agora se prepara para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na segunda-feira (12), às 20h, pela 8ª rodada.

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +