Bahia goleia Jacuipense por 5 a 0 e garante vaga na final do Baianão contra o Vitória

Postado em

Redação

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia brilhou intensamente na noite deste domingo (9), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, ao derrotar o Jacuipense por 5 a 0 no confronto de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Com um placar agregado de 6 a 2, o Tricolor carimbou sua passagem para a final, onde medirá forças com o Vitória pelo título.

A partida foi dominada desde o começo, com Rodrigo Nestor abrindo a contagem ainda nos minutos iniciais. Aos 26, Santiago Árias aproveitou uma chance na área e ampliou. No fim do primeiro tempo, um pênalti foi assinalado a favor do Jacuipense após Michel Araujo tocar a bola com a mão, mas Flavinho mandou no travessão. Antes da cobrança, Matheus Firmino deu um “peteleco” na orelha de Rodrigo Nestor e acabou expulso, prejudicando ainda mais sua equipe.

No segundo tempo, o Bahia manteve a pressão e selou a vitória com gols de Cauly, Everton Ribeiro e Erick. O primeiro jogo da final será na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, nos dias 15 ou 16 de março, com mando do Bahia, enquanto o duelo derradeiro está marcado para o Barradão, nos dias 22 ou 23, aguardando confirmação da Federação Bahiana de Futebol.

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +