Gustavo Carmo se reúne com Angelo Almeida para fortalecer o desenvolvimento industrial de Alagoinhas

Foto: Instagram/gustavoascarmo

O prefeito eleito de Alagoinhas, Gustavo Carmo, esteve em Salvador nesta quinta-feira (24) para uma reunião com Angelo Almeida, deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia.

O encontro teve como objetivo discutir o apoio do governo estadual na criação do novo distrito industrial de Alagoinhas. Além disso, Carmo apresentou estratégias para posicionar o município como um destino prioritário para as novas indústrias de bebidas que estão se instalando na Bahia.

Mesmo antes de assumir o cargo em janeiro de 2025, o prefeito eleito já demonstra seu comprometimento com o crescimento do município.

Continua após a publicidade

Ele destacou: “A criação do novo distrito industrial é uma oportunidade estratégica para colocar Alagoinhas no mapa do desenvolvimento econômico da Bahia. Nosso objetivo é atrair grandes indústrias que vão gerar empregos e impulsionar a economia local. O apoio do governo estadual será fundamental, e vamos levar essas discussões ao governador Jerônimo Rodrigues para garantir avanços concretos”.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +