Homem pega moto emprestada do primo e acaba detido no Oeste da Bahia

A motocicleta possuía uma ‘queixa’ de furto registrada em fevereiro deste ano no estado de São Paulo

Uma motocicleta furtada foi recuperada, em uma abordagem na BR-242, em Barreiras, Região do Oeste da Bahia. O caso aconteceu hoje (30) e um homem foi detido, por suspeita de receptação de veículo.

Durante fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 796 da rodovia, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/XRE 190, conduzida por um homem de 39 anos.

Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores dos veículos, os policiais constataram que a moto estava com os caracteres identificadores suprimidos (raspados), o que caracteriza também o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Continua após a publicidade

O condutor relatou que a moto é de propriedade do primo dele. Disse também que pegou emprestada para ir até a cidade de Roda Velha. Por fim, informou que a moto foi recebida em troca de uma dívida.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: portal da PRF

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +