Em Dias d’Ávila, policiais do DHPP prende suspeito de feminicídio ocorrido em hotel de Salvador

Homem foi encontrado na casa de familiares

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), o suspeito do feminicídio de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos. O crime ocorreu dentro de um hotel, na capital baiana, no último dia 6 de abril.

O homem, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado na casa de familiares, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com ele ainda foi apreendida uma pistola .40, municiada.

Conforme explicou o coordenador da unidade, delegado Ademar Tanner, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima há mais de um ano e estava custodiado no sistema prisional. “Ele havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa”, acrescentou o delegado.

Continua após a publicidade

O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer custodiado, à disposição do Poder Judiciário. Ele também deve ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom-PC

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +