Homem é flagrado com 10 kg de maconha em Vitória da Conquista

Postado em

fonte Aratu On

Foto: divulgação/SSP-BA

Um homem foi detido por uma equipe da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), nesta quinta-feira (4/8), por tráfico de drogas. Ele foi encontrado com 10 kg de maconha.

A unidade estava realizando rondas no bairro Nova Cidade, após receberem denúncias de que um traficante estava pela localidade portando uma mochila preta. Após perceber a viatura, o suspeito tentou se livrar da sacola e fugir, mas foi alcançado.

Após as buscas, foram encontrados os 10 kg de maconha distribuídos em tabletes e um saco, cerca de R$ 164 proveniente do tráfico além de uma balança. Ele e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +