Prédio pega fogo em Salvador e médico morre ao tentar pular da varanda para se salvar

O edifício onde ocorreu o incêndio fica localizado na Rua Presidente Kennedy.

Postado em

fonte Aratu On

Foto: Licia Fontenelle/TV Aratu

Um médico identificado como Bruno Rafael Bastos Coelho acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (11/2), em Salvador. Ele morava no Efício Kennedy, na Rua Presidente KEnnedy, no bairro da Barra, que pegou fogo por volta das 2h.

Informações colhidas no local pela repórter Lícia Fontenelle são de que a vítima, tentando fugir das chamas, pulou do terceiro andar. Bruno teria acordado aflito com o fogo e perguntado aos vizinhos o que fazer, decidindo pular. Na queda, acabou se ferindo e não resistiu.

O médico era natural do Piauí e estava na Bahia há um ano, fazendo residência médica no Hospital Irmã Dulce. O Corpo de Bombeiros informou que outras duas pessoas precisaram do atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não correm riscod e morrer.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 14ª DT/Barra, que expediu as guias de remoção cadavérica e de perícia no local. O titular da unidade informou que o fogo teve início no ar condicionado do segundo andar e não chegou a atingir outros apartamentos. As chamas estão em rescaldo.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +