Alagoinhas registra 16 novos casos de Covid-19 em 24h; n° de recuperados chega a 15.437

Segundo boletim divulgado pela Sesau nesta quinta (05), o município está com 99 casos ativos.

Postado em

Redação

Os dados da Covid-19 em Alagoinhas foram atualizados no boletim desta quinta (5), com 16 novos casos da doença identificados no município, considerando 9 mulheres, de 25 a 66 anos, e 7 homens, de 22 a 37 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 177 munícipes estão passando pelo acompanhamento das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tanto pela Vigilância Epidemiológica para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Básica. 5.507 já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica e 15.437 pessoas estão recuperadas da doença.

Desde o início da pandemia, o município registrou 302 óbitos por causa da Covid-19 e 15.830 casos da doença foram confirmados. Alagoinhas está com 99 casos ativos da doença, 12 pessoas hospitalizadas e 78 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 22101 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Continua após a publicidade

Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 20 atendimentos, 10 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR e 1 remoção. Todos os leitos estão disponíveis.

Confira os dados atualizados nesta quinta (5):

Continua após a publicidade
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +